08 e 09 de Junho de 2022 



14 Fev

Prazo de inscrição para submissão dos trabalhos científicos da 6ª FAVESU se encerra no próximo mês de março; saiba mais

Publicado em: 14 Fev 2022

Prazo de inscrição para submissão dos trabalhos científicos da 6ª FAVESU se encerra no próximo mês de março; saiba mais

O prazo para as inscrições dos trabalhos científicos da 6ª Feira de Avicultura e Suinocultura Capixaba (FAVESU), que acontecerá nos dias 08 e 09 de junho de 2022, no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman, na cidade de Venda Nova do Imigrante (ES), já está perto do fim e os pesquisadores interessados podem enviar suas fichas de inscrições até o próximo dia 01 de março.

As fichas de inscrições podem ser obtidas através do próprio site da FAVESU (confira o link abaixo) e os trabalhos devem apresentar temáticas classificadas em um ou mais dos seguintes assuntos: insumos alternativos para milho e soja, sanidade, ambiência, bem-estar animal ou inspeção sanitária de produtos de origem animal.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR A FICHA DE INSCRIÇÃO

No site da FAVESU, os pesquisadores também podem fazer o download das normas de elaboração dos trabalhos, que contam com um aditivo em seu texto (confira o link abaixo). Após o encerramento das inscrições, os trabalhos participantes deverão ser enviados até o dia 01 de abril de 2022.

CLIQUE AQUI E CONFIRA AS NORMAS PARA ELABORAÇÃO DOS TRABALHOS

Um dos responsáveis pela coordenação científica da 6ª FAVESU, o médico-veterinário Eustáquio Moacyr Agrizzi ressalta a valorização que o Espaço Científico da FAVESU oferece às pesquisas voltadas para os setores avícolas e suinícolas. “Objetivamos estimular a aplicabilidade do conteúdo científico na prática, bem como aproximar o meio acadêmico de empresas dos setores e dos produtores rurais”, enfatizou Eustáquio.

Conheça o espaço científico da 6ª FAVESU

Já tradicional nas edições da FAVESU, o Espaço Científico é uma iniciativa que visa dar oportunidade para que estudantes de graduação, pós-graduação, professores, pesquisadores e profissionais do setor possam apresentar trabalhos nas áreas de pesquisa de frango de corte, postura comercial e suinocultura.

Exposições e premiações - Todos os trabalhos aceitos serão expostos no Espaço Científico da 6ª FAVESU através de banners e receberão certificado de participação. Em cada área de pesquisa (frango de corte, postura comercial e suinocultura) o trabalho melhor avaliado terá espaço para uma apresentação oral, com duração de dez minutos, durante a programação da feira, no auditório destinado ao público pertinente àquele tipo de pesquisa.

Além disso, o primeiro colocado das três áreas receberá uma premiação em dinheiro na quantia de R$ 1.000,00, terá direito a publicação do seu trabalho no Jornal do Agronegócio (jornal de circulação nacional da AVES e ASES), e ainda poderá ter seu estudo divulgado nas mídias da FAVESU e das associações.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a comissão organizadora nos telefones (27) 3288-1182 e (27) 9 9942-2552, ou através do e-mail tecnico@associacoes.org.br.

Conheça a FAVESU - Maior ponto de encontro dos setores avícola e suinícola do Espírito Santo, a Feira de Avicultura e Suinocultura Capixaba (FAVESU) é realizada pela Associação dos Avicultores do Estado do Espírito Santo (AVES) e pela Associação de Suinocultores do Espírito Santo (ASES) a cada dois anos.

Contando com dois dias de programação, o evento promove a interação entre gestores, empresários, técnicos, acadêmicos, fornecedores e demais envolvidos diretamente na cadeia produtiva dos dois setores, além do público consumidor.

Na quinta edição, realizada em 2019, na cidade de Venda Nova do Imigrante, a feira contou com 2.500 participações de pessoas que puderam conferir de perto diversas novidades apresentadas por 70 empresas. Além disso, durante os dois dias de feira, foram promovidas 15 horas de eventos técnicos e um percentual de 76% de negócios fechados. 

Ao longo dessas cinco edições já realizadas, o evento se tornou um espaço de oportunidades para os dois setores, por meio de palestras técnicas, espaços científicos, feiras de negócios e o espaço gourmet.

Nós respeitamos sua privacidade. Utilizamos cookies para coletar estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossa política de privacidade.

Entendi e Fechar