08 e 09 de Junho de 2022 



28 Jan

Com design moderno e navegação mais dinâmica, FAVESU apresenta seu novo site

Publicado em: 28 Jan 2022

Com design moderno e navegação mais dinâmica, FAVESU apresenta seu novo site

As informações da 6ª Feira de Avicultura e Suinocultura Capixaba (FAVESU), que acontecerá nos dias 08 e 09 de junho, na cidade de Venda Nova do Imigrante (ES), estão de cara nova, ou melhor, com designer novo desde o início deste mês de janeiro, com a criação do novo site da feira, que já está no ar. Reunindo num só espaço todos os conteúdos do evento, o portal possibilitará aos usuários um acesso mais rápido e dinâmico através do computador ou do celular.

Continuando no seu endereço tradicional (http://favesu.com.br) e privilegiando as cores já usuais da feira (azul e rosa), o novo site já destaca em sua home as datas do evento e local do evento. Na primeira página, o público ficará por dentro das notícias mais recentes da feira, poderá conferir um vídeo com tudo que rolou na quinta edição do evento, terá acesso a última publicação do Jornal do Agronegócio e, em breve, conhecerá os apoiadores e patrocinadores da sexta edição da FAVESU.


 

Ainda na primeira página, na parte superior, o público pode explorar mais os conteúdos da feira através da guia “Evento”, que reúne informações sobre áreas comerciais, sobre expositores, sobre os trabalhos científicos e as palestras, além de ter acesso a planta baixa e em 3D do evento. A programação, que em breve será divulgada, também já tem a sua guia.



 

As últimas edições também podem ser relembradas através da guia “Edições Anteriores”. Para facilitar ainda mais o acesso, também na parte superior, os usuários podem buscar por um conteúdo específico no campo “O que você procura?”. O acesso as redes sociais da feira também está mais rápido e pode ser realizado através de um clique no topo do site ou no final de cada página.

Coordenador institucional da 6ª FAVESU, Nélio Hand, enfatiza que o objetivo do novo site é dar mais dinamismo ao público na hora de acessar as informações da feira. “A comunicação digital se tornou fundamental nos últimos tempos, mas para isso precisamos de ferramentas leves e dinâmicas. E isso é um dos objetivos desse novo site da FAVESU, onde queremos reunir as informações sobre o evento, além de trazermos conteúdos dos setores avícola e suinícola capixaba”, destaca.

A FAVESU na palma da mão




Uma das novidades do site é o acesso através do celular, de uma maneira muito mais prática e rápida. Com um desenvolvimento exclusivo para o formato mobile, os usuários podem acessar todas as informações da feira na orientação vertical, o que traz mais dinamismo à navegação.

Nélio destaca a importância de ampliar o acesso aos conteúdos da FAVESU por meio de diversos formatos. “O que queremos com essa ferramenta é dar comodidade a quem acompanha as atividades desempenhadas pelas associações que representamos, bem como tudo o que está ligado ao evento. E não tenho dúvidas de que o acesso na palma da mão é a forma mais prática que podemos alcançar aos usuários que acessam nossos materiais”, finaliza.

Programação sendo elaborada - O cronograma para os dois dias de feira segue sendo elaborado pela organização do evento. Destaque para o ciclo palestras que compõem os Programas Anuais de Capacitação de Avicultores e Suinocultores, Qualificaves e Qualificases. Além disso, a formatação do Espaço Gourmet e do Espaço da Indústria Capixaba também já vem sendo planejada pela equipe de produção do evento. A estrutura física do projeto, onde serão montados os estandes, também já está na etapa de configurações.

Ponto auge no incentivo a pesquisa nas áreas de pesquisa de Frango de Corte, Postura Comercial e Suinocultura, o Espaço Científico também já está sendo trabalhado pela organização da FAVESU e o prazo para as inscrições vai até o próximo dia 01 de março. Mais informações sobre a ficha de inscrições e as normas de confecção dos trabalhos podem ser obtidas clicando aqui.

Estrutura ampliada - Produtor da feira e diretor da empresa Produshow Eventos, Daniel Menendez, adianta algumas novidades que vêm sendo preparadas. “Desenvolvemos a planta do evento com objetivo de aumentar o espaço físico, ampliando a largura das ruas na área dos estandes para que as pessoas possam ter um melhor acesso ao evento. É importante ressaltar que a estrutura também respeitará as normas de segurança pública que neste momento de pandemia se fazem necessárias”, destaca Daniel. 

Nós respeitamos sua privacidade. Utilizamos cookies para coletar estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Saiba mais em nossa política de privacidade.

Entendi e Fechar